domingo, 12 de julho de 2015

HO'OPONOPONO - uma Versão modificada para experienciar a Cura

Ho'oponopono é uma ferramenta excelente de mudança! Os resultados são fantásticos! A vida muda de forma linda e intensa!

Experimente essa Versão abaixo, modificada da versão original, e observe as mudanças favoráveis de Cura, Transformação e Prosperidade.




Passo 1)
- Centre no seu coração e conecte-se com o coração da outra pessoa (ou situação que está atrapalhada) e repita mentalmente ou em voz alta:
- Sinto Muito
- Por favor, Me perdoe


- Vá repetindo essas afirmações até sentir que esgotou a energia do perdão - não precisa compreender ou aceitar mentalmente - observe o que acontece, o que sente, as imagens que vem à mente, só observe, não se apegue, não reprima, continue repetindo... Sinto Muito, Por favor, Me Perdoe...

Você vai sentir a conexão entrar numa frequência mais refinada! Fique atento às suas percepções internas, você vai saber quando entrou no coração!


Passo 2)

- A partir do momento que sentiu no coração que o perdão liberou a conexão entre você e a pessoa ou você e a situação atrapalhada, altere a repetição das afirmações para:

- Eu Te amo
- Muito Obrigada


- Vá repetindo também, mentalmente ou em voz alta, até sentir que a energia de gratidão banhou tudo - novamente, não se apegue ao que sentir - vá repetindo Eu te Amo, Muito Obrigada infinitas vezes.




Essas afirmações limpam memórias e curam, transformam a vida e a outra pessoa ou situação. Em poucos dias, você vai se surpreender com o que vai acontecer!

Gratidão, sempre gratidão - a vida é bem mais leve com amor.

Se sentir vontade, envie o seu relato das mudanças por e-mail: harmonizare@gmail.com
Ou me adicione no Facebook como Harmonìzare Lucimara Stráda

Quando compartilhamos luz, o mundo se ilumina um tanto mais!

Amorosamente, gratidão pela conexão.


Lucimara Stráda
www.psicomatriz.com.br
www.harmonizare.com.br

3 comentários:

  1. Muito bom Lucimara, gratidão por compartilhar.

    ResponderExcluir
  2. Obgda pela atenção! Me ajudou mt....

    ResponderExcluir
  3. Grata por voce nos orientar
    Chegou na hora certa. Meu coracao estava apertado. Gratidao

    ResponderExcluir